Vitrine Digital

Promoção- QUEM ME AMA ME SEGUE

Posted on: 17 de dezembro de 2009

Por: Thabata Alves

                   

      Diga por que você escolheu o VITRINE para estar sempre por dentro de tudo que acontece no mundo da moda, e concorra a este lindo par de sandália da It Beach.

      A marca tem design exclusivo e arrojado, cores fortes e alegres, as sandálias são famosas tanto pela anatomia e tecnologia “anti-stress”, como também por ter em sua sola a frase tema da nossa promoção “, QUEM ME AMA ME SEGUE”, que fica marcada na areia ao caminhar.

      Deixe quantos comentários você quiser, pois o melhor será o vencedor.

      A escolha da melhor frase será no dia 05/01/2010.

2 Respostas para "Promoção- QUEM ME AMA ME SEGUE"

Porque tudo que está na moda está no Vitrine!

Porque quem ama estar na moda segue o VITRINE!

Deixe uma resposta

Vitrine Digital


Criado especialmente para você: admirador da moda, seja ela qual for! O Vitrine é o espaço onde você encontrará tudo o que precisa saber sobre moda.

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 7 outros seguidores

Resumo do mês

Siga-nos!

  • Vitrine DigitalVitrine Digital, o mais completo blog de moda! 2 years ago
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

